Wednesday, October 17, 2012

illustration for Animais de Rua


Tenho andado a fazer umas ilustrações para a Animais de Rua, uma associação onde a minha amiga Raquel é voluntária.
Se quiserem ajudar e doar coisas velhas que tenham em casa e já não usem ou até mesmo com pequenas coisas artesanais que façam, podem contactá-la através do email raquel.fernandes@animaisderua.org. Esta é a página do FB deles.

I've been doing some illustrations for Animais de Rua, an association where Raquel, a friend of mine volunteers.
If you'd like to help with old stuff you have at home and no longer need or maybe with some craft work you make, you can contact her at raquel.fernandes@animaisderua.org. This is their fb page.





Graças à Animais de Rua, tenho os melhores colegas de escritório do mundo. É certo que não comunicam verbalmente assim tanto e que fazem sestas de 3 horas todos os dias a seguir ao almoço, mas ao menos fazem-me companhia enquanto trabalho... às vezes até "ajudam"!...

Thanks to Animais de Rua, I have the two best office colleagues in the whole word. They don't verbally comunicate that much and they always take 3-hour naps after lunch but at least they keep me company while I'm working... They even "help me out" at times!...



No comments:

Post a Comment